Transforme seu negócio com a potência dos nossos produtos especializados.
Gestão precisa de preços e margens por categorias e lojas, o Price é essencial para o alicerce do departamento comercial, integrando-se com compras para uma abordagem holística e eficiente.
Integração total com o Superus, o módulo Fiscal | Contábil simplifica a geração de contabilidade nos livros fiscais e cumpre obrigações externas, mantendo-se em conformidade com a legislação.
Automatize seus processos, evite rupturas e minimize erros no setor de compras. O módulo oferece sugestões automáticas, cotações web, gestão de preços e orçamentos de vendas.
Ideal para quem deseja gerenciar todas as áreas de produção interna, o módulo oferece ferramentas automatizadas para calcular custos, contabilizar estoques e processos complexos.
Formalize todos os seus acordos comerciais com contratos totalmente configuráveis e personalizáveis, integrando compras, recebimento de suas mercadoria e financeiro. Uma solução completa para gestão de contratos da sua empresa.
Automatize workflows para operações de loja, simplificando todas as etapas dos seus processos, desde abastecimento até requisições de compra. Uma solução completa para sua gestão de Solicitações.
Automatize com extrema facilidade todo o fluxo de caixa, contas a pagar e receber, emissão de boletos e tesouraria de loja, garantindo conformidade e acertividade prevenindo erros financeiros. Um sistema completo para sua empresa.
Evite erros e fraudes no controle do abastecimento da sua loja, garantindo muito mais eficiência na entrada de notas, conferência de preços de produtos, mercadorias e reposição de itens na gôndola. Uma solução completa e efetiva.
Facilite a conciliação de cartões de crédito, garantindo a correta conferência de vendas e maior controle financeiro.
Gere automaticamente notas fiscais eletrônicas, agilizando processos e garantindo conformidade com emissor próprio.
Acompanhe seus resultados de forma ágil com orçamentos de vendas, despesas, demonstrativos DRE e análise completa de seprodutos.
Controle total de todas as operações com cartões, desde emissão até concessão de crédito, ideal para convênios e cartões próprios.
Reunindo diversas funcionalidades, destaca-se pela facilidade na geração de relatórios, contagem de estoque e auditoria de preços. Simplifica a integração com aplicativos de terceiros.
Desenvolvido como ferramenta de Gestão de Preço e margem, permite a gestão destes por categorias e lojas.
Características:
Solução:
A rotina de “Price” junto com a rotina de compras, define o alicerce do departamento comercial. Sendo possível gerenciar preços por loja, por atacado, promoções por loja, com validade, apuração de tabloides e retorno, margens por categorias entre outras operações possíveis.
Desenvolvido para proporcionar a geração da contabilidade nos livros Fiscais e demais obrigações, tanto internamente quanto externamente, por escritórios contábeis terceirizados.
Características:
Solução:
Este módulo garante maior agilidade nas Demonstrações Contábeis, uma vez que integra todo o processo contábil, de forma bem transparente para o usuário da solução, que, mesmo sem conhecer os princípios contábeis, consegue alimentar a contabilidade com todas as movimentações de entradas, saídas, pagamentos, recebimentos, vendas, etc. Essa ação torna-se possível graças a plataforma amigável do ERP Superus, que alimenta os lançamentos comuns, feitos pelos usuários da solução, transformando-os em lançamentos contábeis com partidas dobradas.
Criado como ferramenta de apoio a gestão de compras é, sem dúvida, um dos principais e mais utilizados módulos do sistema, gerenciando todo este setor que é muito crítico na vida do varejista.
Características:
Solução:
Este módulo tem o objetivo de auxiliar o departamento comercial, evitando problemas de ruptura e falta de produtos em loja. Além de gerenciar todo o relacionamento com fornecedores e transformando o processo de compras em um processo automatizado, minimizando erros na tomada de decisão.
Criado para gerenciar os setores de produção da loja, auxiliando no gerenciamento, custo e estoque destes produtos manufaturados dentro do estabelecimento, assim como seus insumos de produção.
Características:
Solução:
Funcionando como um mini PCP (Planejamento e Controle de Produção), ele permite que se faça um gerenciamento destas áreas de produção própria, com o máximo de ferramentas automatizadas. Possibilitando a visão de custos e perdas de maneira fácil e objetiva das áreas que são mais complexas.
Desenvolvido para gerenciar os acordos comerciais realizados entre a empresa e seus fornecedores, o módulo Gerencial Contratos trabalha para automatizar todo este processo, garantindo uma maior acuracidade e eficiência na gestão dos contratos comerciais, tão comum no segmento de Varejo de Auto Serviço. Composto por diversos modelos de contratos, cada modelo possui um objetivo específico e segue um fluxo distinto.
Características:
Totalmente integrado entre Compras, Recebimento de Mercadoria e Financeiro; Contratos configuráveis conforme a necessidade, destacando-se:
Solução:
Este módulo tem como principal benefício a oficialização dos acordos comerciais e gerenciamento dos mesmos para que o departamento comercial tenha certeza do cumprimento destes por parte dos fornecedores, de forma automática, sem a necessidade de intervenção funcional.
Desenvolvido para permitir gerenciar todas as operações de loja, incluindo todos os departamentos.
Características:
Solução:
Este módulo permite a criação de Workflow de processos para a loja como um todo, criando etapas, direcionando tarefas aos usuários e verificando a realização das mesmas ou não. Pode se criar uma solicitação de abastecimento de gôndola para o repositor automaticamente na entrada da NF-e, por exemplo, bem como uma requisição de compra do mesmo para o comprador do setor.
Desenvolvido para gerenciar o departamento financeiro, automatizando seus processos.
Características:
Solução:
Todo o processo financeiro aproveita a tecnologia disponível nas instituições financeiras para facilitar a operação de conferência e validação destas junto aos bancos. Com rotinas interligadas e restrição de Senha e log de ocorrência, garante o correto fluxo de pagamentos e recebimentos prevenindo Fraudes ou erros.
Desenvolvido para controlar e automatizar o abastecimento da loja, seja ela indireta, feita por fornecedores, ou interna, quando o cliente possui Centro de distribuição ou depósito centralizado. Gerenciando também a reposição de gôndola para evitar rupturas com produtos no depósito.
Características:
Solução:
Este módulo tem por objetivo evitar erros ou fraudes no processo de recebimento e abastecimento das lojas e garantir que não haja rupturas, agilizando o processo de entrada de notas, conferências de preços, emissão de etiquetas e reposição de gôndola.
Desenvolvido para facilitar a complexa rotina de Conciliação de Cartões de Crédito, este processo garante a correta conferência das vendas realizadas por cartão de Crédito e Débito. Através do cruzamento das vendas finalizadas por esta modalidade no PDV com os extratos eletrônicos enviados pelas Administradoras de Cartão, este recurso permite validar os mesmos de uma forma mais fácil e assertiva.
Características:
Solução:
Este recurso tem por objetivo agilizar a conferência dos valores provisionados pelas Administradoras, possibilitando um maior controle financeiro da empresa, a fim de auxiliar na tomada de decisão.
“ChargeBack é a reversão de uma venda feita através de cartão de crédito ou débito, que pode acontecer por dois motivos: o não reconhecimento da compra, por parte do titular do cartão, ou quanto a transação não obedece ás regulamentações previstas nos termos firmados com a empresa administradora do cartão. “
Desenvolvido para geração de Notas Fiscais Eletrônicas pelo estabelecimento.
Características:
Solução:
Geração automática das mesmas com emissor próprio.
Desenvolvido para possibilitar o Gerenciamento e apuração de resultados na empresa de forma rápida e objetiva.
Características:
Solução:
Com este módulo é possível acompanhar o resultado da empresa com informações instantâneas geradas automaticamente pelo sistema. Oferecendo aos gestores toda uma gama de Demonstrativos que podem ser criados no sistema conforme a necessidade de cada gestor.
Desenvolvido para possibilitar ao varejista o controle total da operação, desde emissão, concessão de crédito, venda, emissão e recebimento de fatura. O Módulo de Gerenciamento de Cartão de Crédito Private Label também é uma excelente solução para convênio com empresas que fornecem aos seus funcionários Cartão Alimentação, uma vez que ele permite que sejam ‘‘enviadas’’ cargas de valores para a utilização dentro do estabelecimento.
Características:
Solução:
O módulo Cartão Superus tem como objetivo proporcionar ao estabelecimento a criação de mais uma modalidade de convênio com empresas, possibilitando a criação de cartões pré-pagos, distribuídos pelas empresas conveniadas a seus funcionários para serem gastos no seu estabelecimento. Outro objetivo importante para a manutenção da saúde financeira da empresa é oficializar o ‘‘fiado’’, permitindo a criação de um Cartão Próprio, que organiza e gerencia com maior segurança a concessão de crédito próprio.
Este módulo reúne todos os demais aplicativos e funcionalidades que o sistema possui.
Características:
Solução:
Podemos destacar a facilidade da geração de relatórios, com a ferramenta específica para alcançar o melhor resultado. Geração de arquivos .txt para exportação e importação configurável, facilitando a integração com aplicativos de terceiros. Além das aplicações para coletores de dados.